O município de Formoso do Araguaia recebeu um grande reforço para a área da saúde. O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) destinou R$ 1 milhão em recursos para o custeio dos serviços de saúde, ampliando a capacidade de atendimento da população.
O investimento chega para fortalecer a rede pública municipal, melhorar a estrutura dos serviços e garantir mais condições para que pacientes e profissionais tenham um atendimento com mais qualidade e eficiência.
A destinação representa mais um avanço para Formoso do Araguaia e reforça o compromisso do deputado Filipe Martins (PL-TO) em buscar recursos que atendam às necessidades dos municípios tocantinenses.
“Nosso trabalho é transformar recursos em resultados, levando investimentos que fazem diferença na vida das pessoas e fortalecendo áreas essenciais como a saúde”, destacou o parlamentar.