Os moradores do Setor Anaídes, em Santa Fé do Araguaia, celebraram a inauguração da primeira fase das obras de pavimentação da comunidade. A obra foi realizada com recursos destinados pelo deputado federal Filipe Martins (PL-TO), reforçando os investimentos em infraestrutura urbana no município.
A pavimentação representa mais qualidade de vida para a população, proporcionando melhores condições de mobilidade, segurança e valorização dos imóveis da região.
A entrega da obra marca mais uma parceria entre o mandato do deputado Filipe Martins e a gestão municipal, com foco em ações que promovam desenvolvimento e melhorias para os moradores.
“Investir em infraestrutura é investir na qualidade de vida das pessoas. Obras como essa transformam a realidade das comunidades e contribuem diretamente para o crescimento dos municípios”, destacou o parlamentar.
A Prefeitura de Santa Fé do Araguaia ressaltou a importância da parceria e agradeceu o apoio do deputado federal Filipe Martins (PL-TO), reconhecendo o trabalho realizado em benefício da população santafeense.
Com mais essa entrega, o deputado reafirma seu compromisso com os municípios tocantinenses, buscando recursos e investimentos que gerem desenvolvimento, progresso e melhores condições de vida para a população.