O município de Marianópolis recebeu um importante investimento para reforçar os serviços de saúde. O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) destinou R$ 200 mil para o custeio da saúde municipal, garantindo mais suporte ao atendimento da população.
O recurso será utilizado para fortalecer a rede pública de saúde, ampliar a capacidade de atendimento e oferecer mais estrutura para que os serviços sejam prestados com qualidade e eficiência.
A destinação reafirma o compromisso do deputado Filipe Martins (PL-TO) com os municípios tocantinenses, levando investimentos que contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Cada recurso destinado à saúde representa mais cuidado com as pessoas e mais condições para que os municípios atendam suas demandas. Seguimos trabalhando para levar resultados concretos às cidades do Tocantins”, destacou o parlamentar.
Com mais essa conquista, o deputado federal Filipe Martins (PL-TO) fortalece sua atuação municipalista e seu compromisso com o desenvolvimento das cidades e o bem-estar das famílias tocantinenses.