O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) participou de um momento de reencontro e diálogo com o deputado Nikolas Ferreira, durante a solenidade de posse dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Amigos e colegas de Parlamento, os deputados relembraram a caminhada conjunta em momentos importantes da vida pública e o compromisso com pautas defendidas por parte significativa da sociedade brasileira.
Para Filipe Martins, encontros como esse também representam a importância do diálogo, do respeito institucional e da troca de ideias entre representantes eleitos.
“É uma alegria reencontrar um amigo que Deus colocou em nossa caminhada. Seguimos trabalhando com firmeza, diálogo e dedicação em defesa daquilo que acreditamos para o Brasil”, destacou o parlamentar.
A agenda em Brasília reforça a atuação do deputado federal Filipe Martins (PL-TO) no acompanhamento de pautas nacionais e na participação em debates relevantes para o futuro do país.