O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) participou, em Brasília, da solenidade de posse da nova direção do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que passa a conduzir os trabalhos da Corte durante o período que antecede as eleições de 2026.
Durante o evento, os ministros Nunes Marques e André Mendonça assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência do Tribunal, dando início a uma nova etapa de atuação da Justiça Eleitoral brasileira.
Para o deputado Filipe Martins, o acompanhamento das decisões e debates relacionados ao processo eleitoral é fundamental para fortalecer a democracia e garantir a segurança institucional do país.
“A Justiça Eleitoral tem um papel essencial para o Brasil, assegurando a organização e a transparência do processo democrático. Seguimos acompanhando de perto os temas importantes para a nossa nação”, destacou o parlamentar.
A participação reforça a atuação do deputado federal Filipe Martins (PL-TO) no acompanhamento de pautas nacionais e de temas que impactam diretamente o futuro do Brasil.