O município de Araguatins recebeu um importante investimento para reforçar a saúde pública. O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) destinou R$ 1 milhão em recursos para o custeio dos serviços de saúde, ampliando o apoio ao atendimento da população.
O recurso chega para fortalecer a rede municipal, ampliar a capacidade de atendimento e contribuir para melhorias na estrutura dos serviços oferecidos aos moradores.
A iniciativa representa mais um avanço para Araguatins e reforça o compromisso do deputado Filipe Martins (PL-TO) com os municípios tocantinenses, buscando transformar recursos em benefícios concretos para a comunidade.
“Trabalhamos para que os investimentos cheguem aos municípios e façam diferença na vida das pessoas. Fortalecer a saúde é cuidar das famílias e garantir mais dignidade”, destacou o parlamentar.
Com mais essa conquista, o deputado federal Filipe Martins (PL-TO) reafirma sua atuação municipalista e seu compromisso com o desenvolvimento do Tocantins e a melhoria dos serviços essenciais.