O município de Araguaína recebeu um importante reforço para a saúde pública. O deputado federal Filipe Martins (PL-TO) destinou R$ 1 milhão em recursos para o custeio dos serviços de saúde, contribuindo para ampliar e fortalecer o atendimento à população.
O investimento chega para apoiar a manutenção da rede pública, melhorar os serviços oferecidos e garantir mais estrutura para atender as necessidades dos moradores de Araguaína.
A destinação reforça o compromisso do deputado Filipe Martins (PL-TO) com os municípios tocantinenses, buscando levar recursos que gerem resultados concretos e promovam mais qualidade de vida para as famílias.
“Cuidar da saúde é cuidar das pessoas. Nosso trabalho é buscar investimentos que fortaleçam os municípios e tragam melhorias reais para a população”, destacou o parlamentar.
Com mais essa conquista, o deputado federal Filipe Martins (PL-TO) reafirma sua atuação municipalista e seu compromisso com o desenvolvimento do Tocantins e o fortalecimento dos serviços essenciais.