Em Defesa da Família

Contato : (63) 98416-3060 | [email protected]

Filipe Martins lamenta e destaca: “Tocantins chora a perda do eterno Governador José Wilson Siqueira Campos”.

Tocantins, 04 de julho de 2023 – Um sentimento de tristeza e pesar tomou conta do Estado do Tocantins hoje, com a notícia do falecimento do eterno governador José Wilson Siqueira Campos, aos 94 anos. O deputado federal Filipe Martins usou a tribuna para expressar seu profundo pesar e pediu um minuto de silêncio em homenagem ao legado deixado por Siqueira Campos.

 

Palavras parecem tão insuficientes diante da grandiosidade de uma vida dedicada ao serviço público e ao progresso do Estado do Tocantins. Siqueira Campos foi uma figura notável na política, deixando um legado inestimável através de seus quatro mandatos como governador, além de sua destacada atuação como deputado federal, vereador e em outros cargos públicos.

 

O deputado Federal Filipe Martins, visivelmente emocionado, descreveu Siqueira Campos não apenas como um líder político, mas como um amigo e mentor, cuja presença iluminava os caminhos e cujas palavras sempre traziam sabedoria e inspiração. O vazio deixado por sua partida é imenso, e seu legado perdurará como um marco na história de Tocantins.

 

Siqueira Campos foi reconhecido por sua visão corajosa, seu espírito incansável e sua paixão pelo progresso do Tocantins. Sua dedicação em construir e desbravar o Estado continuará a inspirar a todos. Seu compromisso incansável com o desenvolvimento da região deixa um exemplo a ser seguido por gerações futuras.

Nota

“Neste momento de profundo pesar, nossos pensamentos e orações se estendem a todos os familiares e amigos de Siqueira Campos. Que eles possam encontrar conforto nas lembranças preciosas e no amor compartilhado com esse líder tão admirado. Que o Espírito Santo de Deus possa trazer consolo aos corações em meio a essa dor intensa.

As palavras reconfortantes do livro de Apocalipse trazem um alento para todos nós: “E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:4).”

 

Hoje, Tocantins chora a perda de um grande homem, um visionário que dedicou sua vida ao serviço do povo e ao desenvolvimento do Estado. A memória de José Wilson Siqueira Campos permanecerá viva, e seu legado será eternamente lembrado como um exemplo de liderança e dedicação ao progresso.

Compartilhe

Rádio Paz