O vereador e deputado federal eleito, Filipe Martins (PL) faz novo alerta aos pais. É que estreou na Netflix uma série em desenho animado que mostra uma adolescente que fez pacto com demônios atraindo-os para o mundo dos vivos.
Com o título de Wendell & Wild, a história de terror é baseada no livro de Clay McLeod Chapman, mostrando a vida de Kat, uma menina órfã que se sente culpada pela morte dos pais e que chegou a ser presa.
Quando deixa a prisão, aos 13 anos, Kat precisa se matricular em uma escola católica. Fã de bandas punks, a jovem é a diferente da turma e essa diferença fica ainda maior quando ela descobre que tem poder de trazer demônios para a Terra.
Para ter seus pais de volta, a adolescente faz um pacto com os irmãos Wendell e Wild, dois demônios que têm interesse em construir um parque de diversões na cidade onde a menina mora.
Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, o desenho é repleto de representações cômicas de demônios e de possessão demoníaca. Personagens transgêneros também aparecem na série.
“Todos os dias tentam atingir nossas crianças com ideologias malignas. Precisamos protegê-las do mal, que vem sorrateiramente em forma de desenhos e podem passar despercebidos pelos pais”, disse Martins.