Em Defesa da Família

Contato : (63) 98416-3060 | [email protected]

Campanha de Filipe Martins cresce e mostra força em reunião na Capital

Alegria contagiante marcou a reunião dos candidatos a deputado federal Filipe Martins (PL) e Eduardo Mantoan (PSDB), na noite desta segunda-feira, 19. O grande encontro reuniu uma multidão na Quadra 1.306 Sul.

O Senador Bispo Guaracy Silveira prestigiou o momento e alertou sobre a importância de escolher pessoas patriotas que defendem a vida, a família e os valores cristãos.

“Eu conheci a Venezuela em dois momentos: primeiro um país e um povo rico e, atualmente, só existe fome, miséria e desesperança. Os filhos estão pagando pelas escolhas levianas de seus pais. Temos que ter responsabilidade. Vamos enviar à Câmara Federal um cristão, que será o nosso missionário no Congresso Nacional”, alertou o senador.

Emocionado com o apoio recebido e o carinho dos participantes, Filipe Martins declarou que continuará mantendo seu posicionamento firme em defesa dos valores cristãos e familiares.

O presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira nos Estados do Tocantins e Maranhão – CONEMAD-TO/MA, pastor Amarildo Martins e a prefeita Cinthia Ribeiro também fortaleceram a reunião com suas presenças.

Compartilhe

Rádio Paz