Em Defesa da Família

Contato : (63) 98416-3060 | [email protected]

Ao lado de Bolsonaro, Filipe Martins participa de motociata no norte do Tocantins

Parlamentar mais alinhado a Bolsonaro no Tocantins e defensor ferrenho da pauta conservadora, o vereador e candidato a Deputado Federal, Filipe Martins (PL-TO) esteve no Norte do estado nesta sexta-feira (), para o encontro com o presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL). 

Filipe Martins e Bolsonaro participaram da linda motociata e comícios, cumprindo agenda de campanha em cidades da região do Bico do Papagaio. A comitiva atravessou a ponte de São Miguel do Tocantins e seguiu pela TO-126 até Axixá do Tocantins. 

 “Foi um momento histórico para o Tocantins receber o Presidente Jair Boslonaro nessa região. Ficamos otimistas com as informações trazidas pelo nosso capitão e sabemos que dias cada vez melhores estão vindo para o nosso povo”, destacou Filipe Martins.

Na  oportunidade, Bolsonaro destacou os dados positivos da economia. “Vamos ter uma inflação menor do que a dos Estados Unidos, menor que a União Europeia. Os combustíveis estão lá embaixo, energia caindo. Só temos boas notícias para a população”, afirmou o presidente.

Compartilhe

Rádio Paz