Em Defesa da Família

Contato : (63) 98416-3060 | [email protected]

Balanço: Vereador Filipe Martins tem ano legislativo com destaque para projetos em Defesa da Família

Nesta segunda-feira, 20, o vereador Filipe Martins (PSDB) participou  da última sessão do ano na Câmara de Palmas. O parlamentar pontuou sobre sua atuação e reafirmou o compromisso na defesa da família, dos valores e princípios éticos e cristãos. 

Na tribuna, Martins fez um balanço dos trabalhos legislativos e explicou que, apesar da pandemia de covid-19, conseguiu junto à Câmara de Palmas, produzir e aprovar matérias para atender demandas dos palmenses. 

Ao longo de 2021, Martins apresentou dezenas de requerimentos e projetos que beneficiam todas as regiões de Palmas nas áreas da saúde, segurança, educação, lazer, infraestrutura e tantas outras demandas da sociedade.

Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou três Projetos de Lei importantes de sua autoria, que foram aprovados neste ano e que estão em análise.

Um dos PL’s de sua autoria é o Projeto de Lei 108/2021, que prevê a proibição da instalação de banheiros unissex em escolas e outras instituições públicas da Capital.

— Trata-se de uma proposta que atende o anseio das famílias para garantir a proteção de mulheres e crianças— argumentou.

Os outros dois projetos de lei citados por Filipe Martins são o PL 008/2021, que prevê que a Bíblia deverá fazer parte do acervo de livros das bibliotecas de escolas e bibliotecas públicas de Palmas; e o PL 007/2021, que propõe a proibição do uso da ‘linguagem neutra’ em escolas públicas e privadas e editais de concursos públicos de Palmas. Esses três projetos foram aprovados e tramitam nas Comissões da Casa de Leis.

Em continuidade, o vereador agradeceu a Deus, sua família, apoiadores, a Igreja Nação Madureira por todo respaldo e sua equipe pelo trabalho desenvolvido.

Filipe Martins concluiu a fala dizendo que em 2022 estará firme na defesa da família, e, parafraseando Martinho Lutero finalizou: “Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Não posso e não me retratarei em nada, pois ir contra a consciência não é correto nem seguro. Que Deus me ajude. Amém”.

Compartilhe

Rádio Paz