A volta dos endereços para o formato antigo ainda gera reclamações entre os palmenses. É que empresas como a Energisa, BRK Ambiental e até os Correios têm utilizado endereços diferentes, deixando a população em situação embaraçosa. Consumidores reclamam que, muitas vezes, os endereços divergem nas contas de água, luz e encomendas.
Para tentar unificar o endereçamento, o vereador Filipe Martins (PSDB) apresentou requerimento, nesta terça-feira 21, propondo uma reunião pública entre representantes da BRK Ambiental, Agência dos Correios e Prefeitura. A intenção é que haja um consenso na utilização dos endereços de quadras, alamedas, quadras internas e lotes. O requerimento foi aprovado na Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal.
“A convocação da audiência pública com os representantes das empresas mencionadas e outras interessadas, será para que o endereçamento das vias públicas da Capital esteja de acordo com os ditames da lei permanente para resolvermos esse impasse”, argumenta Filipe Martins.