O presidente do Campo Nação Madureira em Palmas (TO), Pastor Amarildo Martins da Silva foi eleito quarto vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD). A nova diretoria da convenção foi aprovada por unanimidade durante Assembleia Geral Ordinária, no dia 08 de Junho de 2021 em São Paulo.
A mesa diretora da CONAMAD para o próximo quadriênio (2021/2025) ficou com a seguinte composição:
Presidente Vitalício Bispo Doutor Manoel Ferreira
Primeiro Vice-presidente Bispo Samuel Cássio Ferreira
Segundo Vice-Presidente Bispo Abner de Cássio Ferreira
Terceiro Vice-Presidente Bispo Oídes José do Carmo
Quarto Vice-Presidente Pastor Amarildo Martins da Silva
Quinto Vice-Presidente Pastor Abinair Vargas Vieira.
O Pastor Amarildo Martins também é o Presidente das Convenções Estaduais dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins e Maranhão.
História
Fundada em 15 de novembro de 1929, a Assembleia de Deus Ministério Madureira nasce em meio à expansão e à evangelização, orientada pelos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que desembarcaram há mais de cem anos no Brasil, mais precisamente em Belém (PA), onde se deu início a evangelização missionária.
Em seguida à criação da Assembleia de Deus Ministério Madureira, fundou-se a CONAMAD, que se tornou órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.
De acordo com a convecção, os objetivos da CONAMAD estão voltados à agremiação e à assistência a todos os ministros a ela vinculados, por meio do estímulo à união e à unidade entre os seus membros, com vistas ao alcance do progresso espiritual, cultural, material e doutrinário das Igrejas Assembleias de Deus Ministério Madureira e demais Igrejas a ela filiadas, sempre objetivando o fiel cumprimento dos princípios bíblicos ensinados por Jesus Cristo.