Um avião caiu na manhã deste domingo (24) após decolar de Palmas rumo a Goiânia. O avião de pequeno porte teria caído na Associação Tocantinense de Aviação (ATA) pista localizada em Luzimangues. Dentre as vítimas fatais estão o empresário e Presidente do Palmas Futebol Regatas Club Lucas Meira e mais quatro atletas do time e o piloto Wagner que estariam indo para Goiânia para um jogo nesta segunda-feira. Lucas Meira tinha 32 anos, era empreendedor social, Presidente do Palmas e chegou a ser indicado para candidato a vice da Prefeita da Capital Cinthia Ribeiro.
O vereador Filipe Martins enviou uma Nota de Pesar lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
Com profundo pesar recebi a notícia do trágico acidente aéreo ocorrido neste domingo (24), em Luzimangues, que ceifou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante Wagner.
Nesse dia triste, estendo minha solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas, bem como a toda comunidade do futebol palmense, pela perda do estimado presidente que comandava o clube com entusiasmo e dedicação.
Minhas orações por todos que perderam seus entes queridos para que Deus conforte os corações.
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4
Filipe Martins
Vereador de Palmas