Em Defesa da Família

Contato : (63) 98416-3060 | [email protected]

Filipe Martins se solidaria com família do jovem morto dentro de igreja e pede justiça

Vereador se solidaria com família de jovem morto dentro da igreja e pede justiça

Na tribuna da Câmara de Palmas, o vereador Filipe Martins pediu na manhã desta terça-feira, 29, que a Câmara de Palmas envie Moção de Pesar a família do adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiros, de 16 anos.

Matheus morreu na porta de uma igreja após ser esfaqueado durante um culto na Igreja Universal, na noite deste domingo (27), na região norte de Palmas.

“Foi algo covarde e muito triste. Me solidarizo com a família pedindo a Deus que os ajudem a enfrentar essa tempestade. Que a justiça seja feita e esse criminoso pague pelo que fez”, conclamou.

Entenda

De acordo com as imagens divulgadas, Matheus entrou na igreja por volta das 19h30 do dia 28. Ao final do culto, o jovem foi até o pastor, que estava no altar do templo religioso.

O criminoso entrou na igreja portando uma faca e atacou o adolescente na frente do pastor. O pastor, responsável por acionar a Polícia Militar, conta que o jovem morto havia o chamado para contar que alguém queria matá-lo.

Matheus conseguiu correr até a entrada da igreja, mas caiu na calçada. O assassino golpeou novamente o adolescente no pescoço, deixando a faca fincada na vítima. Em seguida, o homem fugiu caminhando pela calçada.

Os parentes afirmaram que a vítima é autista e não tinha problemas com ninguém. Segundo os investigadores, não se sabe a motivação do crime e o assassino está foragido. 

Compartilhe

Rádio Paz