Dando início aos trabalhos legislativos do segundo semestre, o vereador Filipe Martins (PSC) participou na manhã de quinta-feira, 1º de agosto, de sessão ordinária na Câmara de Palmas. O parlamentar protocolou ofícios endereçados aos órgãos competentes, solicitando melhorias para diversos bairros da Capital, além disso, assinou requerimentos e moções que serão protocolados nas próximas sessões.
“Tenho andado por toda a cidade e em cada lugar que passo há uma demanda a ser solicitada. As pessoas nos param e pedem que levemos essas reivindicações às autoridades competentes solucionem esses problemas”, esclarece.
Compondo a mesa diretora durante a sessão, Filipe Martins leu o veto da Prefeita Cinthia Ribeiro ao seu projeto de Lei que acabaria com a cobrança de tarifa mínima de água. .
“Se extinguíssemos a tarifa mínima de água teríamos uma economia de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais, valor que poderia ser revertido em fomento na economia da nossa cidade e políticas públicas em benefício de famílias carentes. Se o usuário não utilizou os serviços não há que se falar em taxa mínima. A prefeita vetou, mas discutiremos o tema e tentaremos derrubar o veto do executivo”, declarou.