A Netflix vai lançar no próximo dia 9 de novembro, uma série nacional que mostrará drag queens “superpoderosas”. A série em desenho contará a história dos amigos Patrick, Donizete e Ralf que trabalham em uma loja de departamentos e viram drag queens.
A narração e os diálogos da série terão uma infinidade de “gírias gay e piadas ácidas”. Entre os diversos personagens, estará lá um chamado “dildo” (termo em inglês para o pênis artificial). A personagem Lady Elza será dublada por Pabllo Vittar, que também assina a música de abertura.
Para o vereador Filipe Martins (PSC), apesar de ser apresentado como um desenho animado de conteúdo adulto; é eminente à possibilidade de crianças terem acesso a animação que será apresentada nos próximos dias. Ele afirma que repudia a série e artistas que estão participando da proposta.
“Alerto aos pais que fiquem atentos, se não desejam que seus filhos tenham acesso a esse tipo de material. Infelizmente querem impor a qualquer custo essa agenda LGBT para nossos filhos. Crianças são influenciadas pelas imagens e copiam tudo que vê e ouve. Quem é pai e mãe sabe disto”, disparou o vereador Filipe Martins.