O vereador de Palmas (TO), Filipe Martins (PSC) disse que repudia o pronunciamento do candidato Fernando Haddad (PT) feito nesta sexta-feira (12) contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Em uma entrevista, Haddad chamou o líder da IURD, Bipo Edir Macedo, de “fundamentalista charlatão”.
Para Filipe Martins, o ex-prefeito de São Paulo atacou uma das maiores lideranças evangélicas do País tentando espalhar ódio religioso, desrespeitando não apenas os mais de 7 milhões de adeptos da Universal apenas no Brasil, mas todos os brasileiros católicos e evangélicos; todos os cristãos.
“Repudio a falta de respeito e a difamação proferida pelo candidato à presidência da república. Isso só reforça o ódio desse cidadão e do seu partido contra os cristãos do nosso país. O projeto deles é a destruição dos valores cristãos, como a família, a honra e a decência”, disparou.
A igreja Universal emitiu uma nota dizendo que o candidato responderá na Justiça pelo ódio religioso que tenta espalhar e por suas calúnias.
Veja o vídeo da entrevista: